SEJA SÓCIO TEMPORÁRIO

Um lugar para você e sua família. Faça parte do quadro social do Clube e desfrute de atividades como Musculação, Ginástica, Natação e Hidroginástica sendo sócio, além de aproveitar aproximadamente 200.000 m2 de área verde com quadras polivalente, campo de futebol, bosques com churrasqueiras e muito mais.

DIREITOS & DESCONTOS(outras atividades)

O Sócio Temporário tem direito de fazer 4 esportes inclusos no valor da mensalidade, são eles: Musculação, Ginástica, Natação e Hidroginástica.
Conta com um desconto de 20 % nas aulas de tênis ou aluguel das quadras. E um desconto de 10 % na Faculdade
Veiga de Almeida - Campus Barra da Tijuca, instalada nas dependências do Clube Marapendi.

DEPENDENTES

Cada sócio terá direito de ter como dependentes:

Esposa (Marido) | Filhos do sexo masculino menores que 18 anos Filhas solteiras | Mãe

Av. das Américas. 3979 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP:22631-004